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SP promete atendimento mais ágil com 190 terceirizado

| 11/06/2014 | 14:48

O governo do Estado de São Paulo prometeu aumentar a velocidade de atendimento do serviço 190. Isso será possível depois que, terceirizado, o serviço do primeiro atendimento telefônico à população deixará de ser feito por policiais militares e passará a civis contratados por uma empresa privada. Com a mudança, pelo menos 250 PMs irão para as ruas.

Com a contratação, o serviço terá 208 pontos de atendimento, quase quatro vezes o número atual, 56. As ligações ocorrerão em nova sede do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), inaugurada nesta quarta-feira (11) pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB). O contrato deverá entrar em vigor em 90 dias. Segundo o governo, foi investido um total de R$ 85,1 milhões para a construção do prédio e a aquisição dos equipamentos. Alckmin também prevê que o espaço abrigue atendimento dos bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).


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