Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jovem de 15 anos morre em tiroteio com a polícia em Jundiaí

Angelo Augusto | 11/06/2019 | 14:59

Um adolescente de 15 anos foi morto e outros dois homens acabaram presos na noite desta segunda-feira (10) em confronto com a Polícia Militar, no Jardim Tamoio, em Jundiaí (SP) após denúncia de roubo a uma residência.

Segundo a Polícia Civil, uma ligação ao 190 feita da rua Carlos Ângelo Mathion acionou a PM. No local, o neto de uma das vítimas abriu o portão e deixou os policiais entrarem no terreno, onde havia três casas.

Em uma das residências, um dos assaltantes estava aparentemente armado e fazia duas vítimas reféns. O rapaz de 20 anos, após ser abordado pela polícia, colocou uma réplica de arma de fogo em uma mesa da casa e se entregou. Ele também tinha um canivete e foi preso em flagrante.

Os policiais foram até outra casa no terreno, onde houve troca de tiros entre dois assaltantes e a equipe. Um homem de 21 anos foi preso e o menor foi baleado durante o confronto. Segundo a polícia, ele foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

As vítimas disseram à polícia que os assaltantes queriam dinheiro e joias. Um deles ainda teria amarrado uma das vítimas aos pés da cama, sob ordens de que se seria morto caso não o fizesse.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial da cidade, onde a Polícia Científica recolheu os objetos e armas de fogo para a perícia. O caso ainda passará por uma investigação mais detalhada.

Jovem de 15 anos more em troca de tiros com a polícia


Link original: https://www.jj.com.br/policia/suspeito-de-15-anos-morre-em-tiroteio-com-a-policia-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN