Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Suspeito de matar jovem que lanchava com a namorada no Colônia é preso

Fábio Estevam | 07/06/2020 | 16:40

Foi preso na tarde deste domingo um homem, de 48 anos, suspeito de matar o jovem Thales Henrique Alves da Silva, de 20 anos, durante uma tentativa de assalto na noite do dia 30 de maio, quando Thales estava com a namorada comendo um lanche dentro do carro. A vítima morava em Várzea Paulista, mas estava ao lado do Ginásio Romão de Souza, em Jundiaí, quando o crime aconteceu.

Ao ser preso, o suspeito confessou o crime e ainda mostrou um ferimento na cabeça, causado por um golpe de barra de ferro, dado pela vítima que tentava se defender.

Ele foi preso no Jardim Caçula pelos policiais militares cabo Erica e soldado Oliveira, que receberam informações anônimas de que o suspeito estava naquela região. O homem contou com detalhes como foi o crime, registrado como latrocínio – roubo seguido de morte. Ele é morador do Jardim dos Lírios, não muito distante do local do crime.

O preso foi encaminhado ao plantão policial, para onde foram investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que averiguarão o caso. Ele está sendo ouvido neste momento.

Thales comia lanche com a namorada quando foi abordado pelo criminoso tentando assaltá-lo


Link original: https://www.jj.com.br/policia/suspeito-de-matar-jovem-que-lanchava-com-a-namorada-no-colonia-e-preso/
Desenvolvido por CIJUN