Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Suspeitos de tráfico que deram canseira em GMs do Apoio Tático serão julgados dia 15

Fábio Estevam | 07/10/2019 | 20:41

Dois homens que foram presos suspeitos de tráfico de drogas no dia 22 de junho deste ano na Vila Esperança, depois de darem uma canseira nos guardas municipais do Apoio Tático até serem presos, serão julgados no Fórum de Jundiaí no próximo dia 15. Um deles, que na época foi identificado como sendo o ‘olheiro’ da biqueira, foi solto na audiência de custódia um dia após ser preso. Já o outro permaneceu aprisionado no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jundiaí.

Na época a equipe composta pelos GMs Jonas, Volpiani, Relvy e Juliana avistaram quando os dois estavam no ponto de venda de drogas. Eles correram, mas um foi preso na hora. O outro entrou em um matagal, desceu um barranco e acessou uma rua, onde havia um carro parado com a porta aberta e chave no contato. Ele furou o veículo. A GM Juliana, que o perseguia, continuou atrás do veículo, à pé, e acabou prendendo o indivíduo, porque o carro deu pane e parou na rua. Ela então o prendeu.

Com ele havia uma sacola e portava um rádio comunicador pendurado no pescoço. Na sacola havia 82 porções de maconha, 14 porções de skunk, 134 porções de crack, nove frascos de lança-perfume, 106 porções de cocaína e mais R$ 45.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/suspeitos-de-trafico-que-deram-canseira-em-gms-serao-julgados-dia-15/
Desenvolvido por CIJUN