Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Suspeitos são presos por roubo de veículo

Da Redação | 07/12/2018 | 11:23

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas da Guarda Municipal de Jundiaí, um veículo Punto, na cor preta, teria participado de um roubo a uma L200 em um estabelecimento na região do bairro do Anhangabaú . Por estar cadastrado no sistema OCR da GMJ, rapidamente o Punto foi visto por uma equipe que realizava o patrulhamento na região.

Os guardas Barros e Amanda, que integram o programa da GM EDUCAVI (Educação para a Não Violência para crianças e adolescentes da rede municipal e estadual de Ensino) abordaram o veículo para averiguação. No interior do carro haviam seis pessoas, sendo três homens e três mulheres. Com um deles foi encontrado cerca de R$ 1110 e cigarros.

Levados até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os mesmos se encontraram com a vítima do roubo que foi localizada pela Guarda Municipal e dois deles foram reconhecidos como sendo autores do roubo. Carlos Eduardo Lima, de 19 anos, morador no bairro do Retiro e Carlos Henrique Sá dos Santos, 27 anos, morador no bairro Vista Alegre foram presos em flagrante.

Os demais que estavam no Punto foram liberados pela autoridade policial, inclusive o dinheiro encontrado entregue a um deles.

 

 

 

 

 

O veículo Punto estava com os assaltantes

O veículo Punto estava com os assaltantes


Link original: https://www.jj.com.br/policia/suspeitos-sao-presos-por-roubo-de-veiculo/
Desenvolvido por CIJUN