Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Tentativa de furto termina com mulher acusada presa pela GM

GERALDO DIAS NETTO | 17/08/2018 | 19:13

Dona de extensa ficha criminal, uma mulher de 39 anos foi presa mais uma vez, desta vez após ser flagrada com a mão dentro da bolsa de uma idosa, no interior de loja na região central de Jundiaí, tentando furtar objetos. A quantidade de passagens pela polícia impressionou até mesmo experientes guardas municipais responsáveis por prendê-la em flagrante. Moradora no bairro Vila Ana, em Jundiaí, ela também registra antecedentes por delito de estelionato.

De acordo com o inspetor Alceu Marestoni, chefe das unidades especializadas Canil e Apoio Tático da GM, uma equipe realizava patrulhamento pela Praça Governador Pedro de Toledo, em operação “Centro Seguro”, quando ouviu alguém gritar “pega ladrão”. A pessoa que fugia, acusada de crime, foi pega, identificada como Marines Rosa e levada à delegacia, onde foi verificada sua ação criminosa dentro do comércio para tentar furtar objetos de uma cliente de 60 anos.

O inspetor da GM contou que, durante levantamento sobre os antecedentes da mulher, inúmeras passagens foram descobertas. Ele informou ainda que Marinês é apontada como autora de diversos furtos não só de clientes, mas contra as próprias lojas da região central de Jundiaí. A Polícia Civil autuou a acusada em flagrante por tentativa de furto, anotando mais um crime em sua ficha criminal. Apesar disso, ela não permaneceu presa.

T_WhatsApp Image 2018-08-17 at 14.49.50


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/policia/tentativa-de-furto-termina-com-mulher-acusada-presa-pela-gm/
Desenvolvido por CIJUN