Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

TOR recupera carreta roubada

DA REDAÇÃO | 01/08/2019 | 09:00

Pelo menos três homens armados renderam o motorista e roubaram a carreta que ele conduzia pela Rodovia Dom Gabriel Paulino Couto, em Jundiaí, na tarde da última terça-feira (30). Os criminosos, que estavam em um carro, interceptaram a carreta, apontaram as armas, e obrigaram o motorista W.N.M., de 34 anos, a parar no acostamento. O caso foi registrado no 5º DP, no Bairro Eloy Chaves.

Os bandidos levaram a vítima com eles no carro, para um matagal, enquanto um deles permaneceu no local, incumbido de desatrelar a carreta, para conduzir o cavalo até um outro ponto onde um criminoso parte do bando estaria esperando.

Entretanto, quando se preparava para a fuga, foi abordado por policiais militares do TOR (Tático ostensivo Rodoviário), que já haviam ficado sabendo do roubo, acionados pela empresa responsável pela carreta. Os policiais já faziam ronda com vistas para encontrar ao veículo. A empresa havia chamado a polícia depois de notar que o sinal de GPS contido no veículo e linkado com a empresa estava mostrando mudança no trajeto original.

O criminoso abordado recebeu voz de prisão em flagrante e confessou a ação criminosa, revelando toda a trama.

A vítima, que havia sido levada para o matagal, foi liberada pouco depois, sem ferimentos. A carreta pertence a uma empresa de transportes de Indaiatuba, para a qual foi devolvida.

Foto: Divulgação


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/tor-recupera-carreta-roubada/
Desenvolvido por CIJUN