Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Traficante dorme e é preso com 400 cápsulas de maconha

Fábio Estevam | 11/11/2019 | 14:58

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na Vila Esperança, em Jundiaí, neste domingo (10), pelas especializadas do Canil e Apoio Tático da Guarda Municipal. Eles estavam com mais de 400 tubetes com cocaína, além de 52 frascos de lança-perfume.

Durante o patrulhamento de rotina pela rua Lourenço Spinacci, os guardas Feitosa e Felipe Daniel notaram nervosismo por parte de um homem que imediatamente foi abordado, em local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Com ele os GMs encontraram 38 pinos de maconha. Perguntado sobre a droga, ele confessou que estava ali para vender o produto.

O Canil da GMJ (guardas Rufino, Odirlei, Júlio e o cão Gold) foi acionado para apoiar a equipe, uma vez que existia a desconfiança de que poderia haver mais drogas escondidas. O rapaz já detido também informou que em uma casa haveria mais entorpecentes.

Na residência indicada por ele, o cão Gold farejou a possibilidade de haver mais drogas. Na sala um homem foi encontrado dormindo. Foi encontrado através do faro, cerca de 400 pinos de maconha e ainda 52 tubetes de lança- perfume.

Os homens, ambos de 33 anos foram detidos e encaminhados até o Plantão Policial, ficando à disposição da justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/traficante-dorme-e-e-preso-com-400-capsulas-de-maconha/
Desenvolvido por CIJUN