Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Traficante é preso com armamento pesado e quase 5kg de drogas em Campo Limpo

Fábio Estevam | 26/06/2020 | 15:24

Investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí estouraram na manhã desta sexta-feira (26) um centro de armazenamento e distribuição de drogas no Jardim América, em Campo Paulista. Além de grande quantidade de entorpecentes, os policiais encontraram armamento pesado em poder de um traficante, de 26 anos, que acabou preso.

De acordo com o delegado Marcel Fehr, a operação ocorreu após denuncias de que uma casa, na Rua Estados Unidos, estava sendo usada por traficantes para manipulação de drogas e esconderijo de armas. “Fizemos um trabalho de campana e pudemos observar um homem suspeito, sendo ele abordado e detido. Com sua autorização, efetuando vistoria no interior da casa e encontramos todo o material ilícito”, comentou.

Foram localizadas uma metralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, todos com numeração suprimida. Os policiais civis apreenderam ainda 4kg de cocaína em sacos, para serem fracionadas para a comercialização, além de 10 vasos com pés de maconha, 360 porções de crack já embaladas, balança de precisão, informações com a contabilidade do tráfico e R$ 1.053,00.

Material apreendido e criminoso foram levados para a Dise, em Jundiaí, onde ele foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/traficante-e-preso-com-armamento-pesado-e-quase-5kg-de-drogas-em-campo-limpo/
Desenvolvido por CIJUN