Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Traficante é preso com bastante droga ao lado de Centro Esportivo

Fábio Estevam | 29/05/2020 | 16:11

Ao lado de um centro esportivo, onde deveria haver apenas o trânsito de jovens e adultos em torno de praticas de esportes e cuidando da saúde, eles dividem lugar com o tráfico de drogas. Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Louveira prenderam um traficante com mais de 300 porções de drogas ao lado do Centro Poliesportivo Jardim Esmeralda, na início da noite desta quinta-feira (28).

Os GMs das viaturas 117 e 118 patrulhavam pelo local com vistas para o tráfico, quando flagraram o homem em atitude suspeita. Percebendo que seria abordado, ele jogou uma sacola dentro de uma casa e tentou correr. Detido, acabou confessando a prática criminosa.

Na sacola dispensada por ele havia apenas 33 porções de cocaína, maconha e crack. Em varredura feita pelos guardas ao lado do Centro Esportivo, eles encontraram mais drogas, totalizando 144 cápsulas com cocaína, 66 pinos com crack e 136 porções de maconha.

O traficante foi conduzido ao Plantão Policial, junto com as drogas, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/traficante-e-preso-com-bastante-droga-ao-lado-de-centro-esportivo/
Desenvolvido por CIJUN