Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Traficante foge da cela por buraco, em Jundiaí

| 23/05/2014 | 02:35
Um rapaz de 22 anos, preso por tráfico de drogas, fugiu de uma cela do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, localizado na avenida 9 de Julho. Rodolfo Aparecido Faria de Souza, morador no Jardim São Camilo, aguardava para ser transferido ao Centro de Triagem de Jundiaí, após ser autuado em flagrante na noite de quarta-feira (21). 

De acordo com a polícia, ele passou por um buraco no teto de uma das celas e teve acesso a outra ao lado, que estava com as grades abertas por não ter presos em seu compartimento naquele momento. Buscas chegaram a ser feitas na região da unidade policial, mas Souza não foi encontrado.

ACUSADO DE TRÁFICO

O jovem havia sido preso por policiais militares durante patrulhamento de rotina pelo Jardim São Camilo, na noite de quarta-feira (21). Segundo a PM, ele foi detido em casa, na rua Ozias Vieira Ramos, após a fuga nas imediações de alguns suspeitos que seriam abordados. 

Ainda segundo a PM, ele não fugiu e disse que morava no local, sendo encontrados com ele, escondidos na cueca, R$ 284 em dinheiro, valor que afirmou ser proveniente do tráfico de drogas. Já no interior do imóvel, em cima da cama, policiais encontraram 59 porções de maconha, 37 tubetes com cocaína, além de um rádio-comunicador (HT). Levado ao Plantão da Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante e aguardava dentro da cela, de onde acabou conseguindo escapar.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/traficante-foge-da-cela-por-buraco-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN