Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Traficantes dão canseira, mas GMs não desistem e prendem dois no Tamoio

Fábio Estevam | 02/10/2019 | 20:08

Guardas Municipais do Apoio Tático prenderam agora há pouco dois homens por tráfico de drogas em uma biqueira na Rua Carlos Ângelo Mathion, no Jardim Tamoio. Eles estavam com 14 pedras de crack, 37 porções de maconha, 44 cápsulas com cocaína (vendidas a R$ 10) e outras 24, da mesma droga, que eram vendidas a R$ 20, além de 20 frascos de lança-perfume e dinheiro.

Os GMs faziam patrulhamento com vistas para o tráfico, já que se trata de um ponto conhecido de vendas de entorpecentes. Ao avistarem a viatura os dois correram para dentro do terreno onde um dia funcionou uma hospital psiquiátrico, para chegar aos prédios do Residencial Tupi, onde se esconderiam. “Conseguimos alcançá-los já no barranco, pouco antes dos prédios. Eles estavam com a droga e rádio comunicador, disse o GM Lima, que estava acompanhado dos guardas Relvy, Jonas e Volpiani.

O caso está sendo apresentado no Plantão Policial e será encaminhado à Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorcecentes), que vai dar andamento nas investigações. Os dois foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/traficantes-dao-canseira-mas-gms-nao-desistem-e-prendem-dois-no-tamoio/
Desenvolvido por CIJUN