Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Trio de homens é preso após invadir comércio na Pirapora

geraldo dias netto | 10/08/2018 | 20:54

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí prenderam três homens que invadiram um comércio na rua Bom Jesus de Pirapora para cometer furto. Eles utilizaram um automóvel na ação, adulterando a placa com fita isolante para tentar despistar a polícia. O crime foi praticado na madrugada desta sexta-feira (10), explicou o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli. De acordo com o oficial, um dos ladrões foi visto no momento em que adulterava a placa e tentou fugir a pé ao perceber a aproximação das equipes (cabo Caetano e soldados Rafael e Cinthia).

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

Dentro do veículo, modelo Gol, outros dois homens foram presos. Eles foram identificados como Pedro Augusto da Silva, de 25 anos, Kleber Luis Prates, 40, e Jeferson Beltrami da Costa, 37, todos moradores de Jundiaí. Ainda dentro do carro, foram achados seis pacotes de batata, 12 latas de refrigerante, duas máquinas de cartão, uma calculadora, uma gaveta de máquina registradora e R$ 60 em dinheiro.

Posteriormente, foi descoberto que os objetos haviam sido furtados de um comércio daquela rua, que foi arrombado pelo trio com emprego de ferramentas. O representante foi contatado e reconheceu os produtos, recebendo-os de volta. Já o trio foi levado ao Plantão Policial, na avenida 9 de Julho. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado e recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O crime é inafiançável.

T_WhatsApp Image 2018-08-10 at 14.51.49


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/trio-de-homens-e-preso-apos-invadir-comercio-na-pirapora/
Desenvolvido por CIJUN