Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Um apartamento e duas casas furtadas

DA REDAÇÃO | 13/05/2019 | 20:28

Três furtos a residências foram registrados no último final de semana em bairros diferentes de Jundiaí. Casas de rua e até mesmo apartamento em condomínio foram alvos dos bandidos, que conseguiram realizar os crimes e fugirem tranquilamente.

PRIMEIRO
O primeiro aconteceu em um apartamento de um condomínio na rua Elias Juvenal de Melo, no bairro do Retiro. onde o apartamento estava vazio desde quinta-feira (9), pois a proprietária estava viajando e só percebeu o furto quando voltou, no sábado (11), por volta das 18h, quando viu os portões que dão acesso ao quintal abertos, sem sinais de arrombamento e as luzes da casa acesas.

Os criminosos levaram uma caixa de joias com brincos, anéis, correntes e pulseiras avaliados em R$ 12 mil, além de 2 notebooks, 200 dólares. O local é monitorado por câmeras de segurança que ajudarão os policiais a identificarem os bandidos.

SEGUNDO
Na rua Corina Suave Gandra, bairro Torres de São José, o furto aconteceu por volta de 00h15 de sábado (11). Os ladrões entraram na casa e levaram um carro, 5 televisões, R$500, 1 notebook, 1 caixa com joias, 1 microondas, 2 guitarras, diversas garrafas de bebidas alcoólicas e 2 aparelhos de som. O local também possui câmeras de monitoramento que ajudarão a Polícia na captura dos criminosos.

TERCEIRO
A última ocorrência de furto a residência foi registrada na madrugada de sábado para domingo (12). Uma casa na rua Avaré, no bairro Jardim do Lago, também foi revirada por ladrões.

Foram furtados 7 relógios de pulso, 1 notebook, 1 tablet, 1 caixa com 12 joias entre colares, pulseiras, correntes, anéis e brincos, 1 vídeo game e diversas roupas.

A dona da casa também estava viajando no momento do furto e voltou depois de familiares ligarem avisando sobre o ocorrido. Ao chegar no local o a dona do imóvel percebeu que os bandidos deixaram pra trás pertences pessoais como um par de chinelos, um boné e uma chave de fenda.que já foram entregues à Polícia para investigação. A casa não possui câmeras de segurança que possam ajudar os policiais com imagens do momento do crime.

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/um-apartamento-e-duas-casas-furtadas/
Desenvolvido por CIJUN