Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Um dos mortos em confronto com a PM era ex-funcionário da Tecban

Da Redação | 28/02/2019 | 10:09

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí relatou que um dos homens mortos na madrugada da última quarta-feira (27), no Parque da Represa, em confronto com a Força Tática da Polícia Militar era ex-funcionário da empresa Tecban, responsável por fazer manutenção nos caixas eletrônicos de Jundiaí.

Segundo os investigadores, Rodrigo Gomes Pereira, de 36 anos, era o ex-funcionário e pode ter sido o mentor da ação. Outro comparsa, Amilton Albino da Silva, de 43 anos, também foi morto pela polícia.

As primeira investigações dão conta de que Pereira tinha conhecimento do maquinário nos bancos, inclusive sabendo desligar os alarmes e acessar os cofres de dinheiro.

Na noite de quarta-feira, junto com outros comparsas, ele teria alugado uma casa no bairro para planejar um assalto a caixas eletrônicos quando foram surpreendidos pela presença da PM. Mesmo em fuga, três indivíduos foram presos, mas dois confrontos resultaram em morte.

Agora o caso segue sob investigação para saber se há outras pessoas envolvidas na ação frustrada do assalto. Documentos e celulares foram apreendidos.

 

 

 

 

Policia-Civil_11624


Link original: https://www.jj.com.br/policia/um-dos-mortos-em-confronto-com-a-pm-era-ex-funcionario-da-tecban/
Desenvolvido por CIJUN