Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vários casos de violência doméstica são registrados

Geraldo Dias Netto . gnetto@jj.com.br | 04/01/2018 | 10:17

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ano começou com quatro casos de violência doméstica registrados pela Polícia Civil em Jundiaí. Em todas as ocorrências, as vítimas eram mulheres e foram agredidas por seus companheiros.

Um dos casos ocorreu durante uma festa de ano novo, no Jardim Pacaembu. A.L.M.V., de 43 anos, acionou a Polícia Militar após ser agredida por seu namorado, L.F.S., de 31 anos. Segundo a vítima relatou, o casal participava de uma festa de confraternização quando o namorado, alcoolizado, ficou agressivo.

Ainda de acordo com relato da vítima, na volta para casa, o casal começou uma discussão e L.F.S. agrediu a namorada, puxando seus cabelos. Chegando em casa, o agressor ainda a teria ameaçado com uma espingarda de pressão. Os policiais militares conseguiram deter o agressor e o encaminharam para o plantão policial. L.F.S. foi preso em flagrante.

Outro caso, no Fazenda Grande, também ocorreu após uma festa de confraternização de ano novo. A vítima, S.S.N., de 35 anos, contou que ao chegarem em casa após a festa seu marido, J.E.S.S, de 41 anos, começou a xingá-la e ameaçá-la de morte. Para se defender, ela se armou com uma tesoura, mas disse ter sido desarmada pelo marido e ainda levado um soco no rosto.

A vítima relatou que conseguiu ligar para o filho, que foi até a casa dos pais, mas também acabou sendo vítima das agressões. Com a confusão, vizinhos chamaram a polícia, que conseguiu conter o agressor. As vítimas tiveram de ser encaminhadas para o hospital devido aos ferimentos. J.E.S.S. foi encaminhado até o plantão policial, onde foi preso em flagrante.

Vila Maringá
A polícia também apura um caso de violência ocorrido na Vila Maringá. D.A.N.G, de 34 anos, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo marido, C.G., de 38 anos, de quem estaria separada devido às inúmeras brigas do casal. Conforme relatou no boletim de ocorrência, a vítima teria conseguido recentemente medida judicial que determinou o afastamento do marido.

A vítima contou que estava em casa quando C.G. chegou querendo entrar no imóvel. Diante da recusa, ele teria ficado nervoso, tentado pular o portão e a ameaçado de morte. Com a chegada dos policiais, o marido foi detido e encaminhado para o plantão, onde foi preso em flagrante.

Grávida
Grávida de 4 meses, A.F.M.S, de 26 anos, esteve no plantão policial para registrar ocorrência contra o namorado, J.P.G, de 22. Segundo ela, o casal estava na garagem do prédio quando, sem motivos, começaram uma discussão, que acabou em agressão física por parte do namorado.

A vítima relatou que conseguiu sair de casa, com os filhos de 2 e 5 anos, apenas com a roupa do corpo. Ela foi encaminhada para um abrigo e para exame de corpo delito no IML.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]


Link original: https://www.jj.com.br/policia/varios-casos-de-violencia-domestica-sao-registrados/
Desenvolvido por CIJUN