Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vereador reclama dos serviços da CPFL e mais Pela Ordem

Angelo Augusto Santi | 28/02/2020 | 07:00

Na sessão de ontem (27) da Câmara de Jundiaí, o vereador Rogério Silva (PHS) fez duras críticas à CPFL sobre as obras de troca de fiação que a empresa realiza na cidade. Segundo ele, os serviços não estão sendo concluídos corretamente. “Em muitos casos é preciso podar as árvores para se fazer a manutenção dos fios, mas os trabalhadores não recolhem os galhos cortados, deixando as ruas sujas e atrapalhando a locomoção”.

PSL perde 66 filiados por dia

“Esquece o PSL, tá ok?”, recomendou o presidente Jair Bolsonaro a um apoiador, na manhã de 8 de outubro, no primeiro sinal público de rompimento com o partido pelo qual ele se elegeu. Desde então, 7.739 pessoas seguiram a orientação e deixaram o PSL, incluindo o próprio Bolsonaro. Em média, foram 66 desfiliações por dia, segundo levantamento feito pelo Estado com dados informados pela legenda ao TSE.

Ramos diz que Moro deseja o STF

O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, disse em entrevista que o ministro Sergio Moro (Justiça) não tem o “sonho” de ser candidato à Presidência da República em 2022. “Não. Ele não tem esse sonho, ele não tem (…) O que ele quer, e gostaria, é ser ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). O ápice da carreira dele é ser ministro do STF, ele não tem intenção de ser político”, afirmou.

Senado defende o juiz de garantias

O Senado defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) que seja derrubada a liminar (decisão provisória) que impede a implementação do chamado juiz de garantias. Ainda segundo o Senado, não cabe ao Poder Judiciário o papel de “instância revisora” das decisões do Legislativo. Em janeiro, Fux suspendeu a implementação do instituto por tempo indeterminado e convocou audiências públicas para discutir o tema.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/policia/vereador-reclama-dos-servicos-da-cpfl-e-mais-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN