Polícia

Viatura dos Correios é recuperada por PM

2014-07-20_18-33-47_1
Crédito: Reprodução/Internet

Uma viatura da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi roubada na tarde de sábado,19, e localizada por policiais militares do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). O crime aconteceu em Jundiaí e a Ducato foi recuperada em Várzea Paulista, após perseguição.

Dois bandidos armados com revólveres abordaram o funcionário dos Correios, um homem de 42 anos, enquanto ele fazia entregas. Ele foi deixado no bairro Agapeama, em Jundiaí, por volta das 16h de sábado.

Ao receber a notificação do crime, a Polícia Militar enviou viaturas para acompanhar o veículo. Uma equipe o localizou já em Várzea Paulista e iniciou perseguição. 

Os bandidos abandonaram o veículo e conseguiram fugir à pé entrando em um matagal. Uma das armas de fogo utilizadas no crime foi deixada dentro da Ducato, além de seis cartuchos intactos.

A vítima não ficou ferida e o carro foi devolvido à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Várzea Paulista.  

Só nos cinco primeiros meses de 2014 já aconteceram 369 roubos a veículos em Jundiaí. No ano passado inteiro 960 veículos foram roubados, segundo dados da Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).


Notícias relevantes: