Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vigia é detido com CNH falsificada

| 06/10/2014 | 22:14

O vigilante L.A.N., 30 anos, foi preso na tarde de domingo por dirigir com documento de habilitação falso. Por ser um crime inafiançável, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça. Além disso, também foram aplicadas duas multas administrativas: uma por dirigir sem habilitação e outra por porte de documento falsificado.

Durante averiguação de rotina, os soldados Pasqualini e Vagner, ambos da 2ª Cia do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, desconfiaram do documento apresentado pelo vigilante. De acordo com eles, a falsificação era grosseira e o papel sequer era compatível ao utilizado para a impressão da Carteira Nacional de Habilitação.

Interrogado informalmente, ele confessou que havia comprado o documento quatro anos antes por R$ 2,5 mil, em um estabelecimento na Vila Hortolândia. A motocicleta que ele pilotava pertencia à empresa de entregas para a qual estava fazendo um trabalho extra. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio. O proprietário da motocicleta foi informado para que a retirasse posteriormente.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta terça-feira (07) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/vigia-e-detido-com-cnh-falsificada/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN