Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

VIOLÊNCIA SEXUAL: Sobe para oito número de vítimas de médico dermatologista de Jundiaí

Fábio Estevam | 22/10/2019 | 19:16

Subiu para oito o número de mulheres que procuraram a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Jundiaí nos últimos dias para denunciar um renomado médico dermatologista da cidade por violência sexual mediante fraude. De acordo com a delegada da DDM, Renata Yumi Ono, todas relataram terem sido molestadas da mesma forma, durante consulta. Além dessas oito, existe ainda uma nona depoente, ex-funcionária do investigado, que está sendo incluída em inquérito como testemunha.

Outras possíveis vítimas também entraram em contato com a DDM para relatar abusos, mas ainda não compareceram para formalizar a queixa. A evolução do caso fez com que a delegada também representasse pelo pedido na justiça de um mandado de busca e apreensão no consultório do médico. Há alguns dias investigadores estiveram no local e levaram computadores e outras mídias, que serão encaminhadas para o departamento de perícia. “Nós estamos somente esperando autorização judicial para isso”, disse a delegada, que faz um pedido. “Se mais pessoas foram vítimas de um médico dermatologista, que nos procurem, que registrem o BO. Somente assim teremos ainda mais robustez para as investigações”, comentou.

Mais informações a qualquer momento.

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/violencia-sexual-sobe-para-oito-numero-de-vitimas-de-medico-dermatologista-de-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN