Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vítimas de roubo agridem ladrão, que vai preso

| 14/06/2014 | 01:13

O ajudante-geral Jefferson de Andrade Araújo, 21 anos, sofreu fratura na perna direita ao ser agredido por vítimas de uma tentativa assalto praticada por ele em um comércio no bairro do Traviú, em Jundiaí, durante a noite de anteontem. O crime foi praticado em companhia de um comparsa, que conseguiu fugir. 

Segundo a Guarda Municipal de Louveira, responsável por encaminhar as vítimas ao Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, testemunhas deram detalhes da tentativa de assalto, informando que a dupla chegou armada ao comércio e anunciou o assalto.

Depois de roubar pertences de clientes, Araújo teria tentado roubar R$ 50 do proprietário do estabelecimento e um aparelho celular. Diante da recusa da vítima, segundo a GM, ele puxou o gatilho da arma que carregava, mas esta não disparou, pois estava parcialmente vazia.

Neste momento, ele acabou se atracando com o dono do comércio, que teve ajuda de clientes para detê-lo. Neste momento, o segundo assaltante conseguiu fugir, mas Araújo acabou sendo agredido fisicamente pelos populares e teve de ser encaminhado à Santa Casa de Louveira, de onde foi transferido ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, permanecendo sob escolta da Polícia Militar.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/vitimas-de-roubo-agridem-ladrao-que-vai-preso/
Desenvolvido por CIJUN