Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vítimas encontram ladrões dentro de casa

| 26/05/2014 | 00:05

Em dois casos de furtos ocorridos em Jundiaí, na região da Ponte São João, as vítimas se depararam com ladrões dentro de suas casas. Um deles ocorreu na manhã do último sábado, quando uma dona de casa de 43 anos escutou um barulho na cozinha e pensou que era seu marido.

Ao chegar ao cômodo, ela se deparou com um homem estranho, descrito como alto, magro, moreno, com pouco mais de 20 anos. Ele conseguiu fugir da casa com um notebook, cartão da vítima, um relógio e R$ 100. A mulher não conseguiu ver o rosto do ladrão e procurou a polícia horas depois para registrar a ocorrência.

O segundo caso ocorreu no Jardim Carlos Gomes, na noite da última quinta-feira, quando uma jornalista de 28 anos saiu de sua casa para ir ao mercado, ficando ausente por 20 minutos. Ao retornar à residência, ela percebeu que havia um homem no interior da casa e que este ainda tentou vir em sua direção. Ela entrou no carro e fugiu.

Ao retornar, ela constatou que ele pulou o muro e entrou pela porta da frente, que estava apenas encostada. A ocorrência foi registrada na manhã do sábado. O ladrão levou notebook e iPad, ambos avaliados em R$ 3,6 mil. Ela deverá comparecer à polícia para fazer reconhecimento fotográfico.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/vitimas-encontram-ladroes-dentro-de-casa/
Desenvolvido por CIJUN