Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vizinho incomodado mata um e fere dois em churrasco

| 17/06/2014 | 22:25

Um morador do bairro do Engenho, em Itatiba, matou uma pessoa e baleou outras duas que participavam de um churrasco durante o jogo entre Brasil e México, realizado na tarde desta terça-feira (17), pelo mundial de futebol.

De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos foi espancado por populares e preso em flagrante. Ele teria se incomodado com comemorações feitas na casa vizinha e discutido com um morador. Em seguida, dito que iria para sua casa e voltaria, retornando com uma arma de fogo.

Ainda segundo a PM, o homem descarregou a arma contra diversas pessoas que estavam no imóvel, incluindo crianças. Além de matar uma delas, atingiu outra no abdome e uma terceira de raspão na cabeça. Agredido violentamente pelos presentes, foi encaminhado para o hospital, onde permaneceu sob escolta policial determinada pelo delegado da cidade.

Marginal – Ainda na noite desta terça-feira (17), um adolescente acusado de roubo de veículo foi baleado em confronto com policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão na Marginal do Rio Jundiaí. Um outro menor também foi detido na ação. Duas armas de fogo foram apreendidas, informou o tenente-coronel Henrique Neto, comandante da unidade da PM.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/vizinho-incomodado-mata-um-e-fere-dois-em-churrasco/
Desenvolvido por CIJUN