Política

Bolsonaro 'virou as costas' para SP e mais no Pela Ordem


BrunoCovas
Crédito: Reprodução/Internet

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse ontem (15) que Bolsonaro "virou as costas à cidade", e que o presidente deve explicações pela diminuição no envio de recursos. Covas também afirmou, no entanto, que, apesar da queda em repasse de recursos voluntários, a Prefeitura conseguiu um total de R$ 2,5 bilhões com os governos estadual e federal para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

 

STF mantém prisão de André do Rap

Em julgamento concluído ontem (15), o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu, por nove votos a um, manter a ordem de prisão contra André de Oliveira Macedo, o André do Rap, condenado por tráfico de drogas e apontado como um dos chefes do PCC. A maioria dos ministros seguiu a decisão do presidente do STF, Luiz Fux, que revogou a decisão do ministro Marco Aurélio Mello pela libertação de André do Rap.

 

Fábio Faria está com covid-19

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciou ontem (15) que testou positivo para a covid-19. Ele afirmou que está bem e começou ontem a tomar hidroxicloroquina, que vem sendo indicada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como tratamento contra a covid-19, mesmo sem a comprovação que o medicamento funciona contra o vírus.


Notícias relevantes: