Política

Nova pesquisa em Louveira mantém Estanislau Steck em 1º

LOUVEIRA Estanislau Steck aumenta sua vantagem em relação ao segundo colocado, Dr. Hélio Braz; esta é a segunda pesquisa realizada na cidade


PESQUISA LOUVEIRA

Segunda pesquisa eleitoral de Louveira, realizada pela American Analytics, em parceria com o JJ, entre os dias 19 e 20 de outubro, aponta a liderança de Estanislau Steck (PSD), com crescimento de 0,5 pp, com 42,8% da preferência do eleitorado. O segundo colocado, Dr. Helio Braz (PTB) tem 23% dos votos, com crescimento de 0,4 pp em relação à primeira pesquisa realizada entre 8 e 9 de outubro.

No ato do registro da pesquisa, os nomes de Rodrigo (MDB), que renunciou, Karmanguia (DEM) e Dr. Nery (PT), ambos com registros indeferidos, constavam como candidatos. Por isso, eles aparecem na pesquisa com 5,5% dos votos (Karmanghia), 2,8% (Rodrigão) e Dr. Nery, 0,3%. Cabo Reynaldo mantém a candidatura com 2% dos votos. Brancos e nulos são 7% e não sabem 16,6%.

A pesquisa ouviu 400 eleitores e está registrada no TSE sob nº 08922/2020, com margem de erro em 4,85% e nível de confiança de 95%.

 


Notícias relevantes: