Política

Boa relação na Câmara de Itupeva


Depois da visita do presidente da Câmara de Itupeva, Edicarlos Candiani (PSD), ao Legislativo jundiaiense, nesta semana foi a vez de dois dos vereadores de Jundiaí visitarem Itupeva. Mesmo sendo de partidos distintos, os parlamentares seguem focados em realizar um trabalho integrado no Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ).

Recebidos pelo presidente, os vereadores Rogério Ricardo da Silva (DEM) e o estreante no cargo, Daniel Lemos (DEM), conheceram o prédio do Poder Legislativo de Itupeva e reforçaram o compromisso de colaboração entre as Câmaras dos dois municípios em pautas que sejam de interesse da região, além da troca de informações para auxiliar no aprimoramento do próprio processo legislativo, como a tecnologia para o painel eletrônico desenvolvida em Jundiaí, que será cedida sem custos para Itupeva.

Edicarlos tem interesse em implementar um processo semelhante em sua cidade, modernizando e agilizando o andamento das sessões na Câmara de Itupeva também.

"Fui muito bem recebido quando fui para Jundiaí e falamos sobre essa parceria que beneficie os dois municípios, como da troca de tecnologia e de tudo de bom que as duas Câmaras têm, que é o trabalho desenvolvido por cada uma, por seus servidores e parlamentares. Então agradeço por essa visita para reafirmar a união dessas duas cidades que são irmãs e podem avançar muito mais trabalhando em conjunto", comentou o presidente Edicarlos.


Notícias relevantes: