Política

Morre o gestor Roberto Araújo


DIvulgação
Araújo havia assumido a UGADS neste ano e era muito querido
Crédito: DIvulgação

O gestor da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), da Prefeitura de Jundiaí, Roberto Augusto Araújo de Carvalho, faleceu na manhã desta terça-feira (16), vítima de complicações da covid-19.

Em nota, a prefeitura divulgou a informação. "É com profundo pesar que a Prefeitura de Jundiaí informa o falecimento do gestor da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Roberto Araújo, na manhã desta terça-feira (16). Ele estava internado na Santa Casa de Itatiba, em decorrência da covid-19.

A morte foi bastante lamentada. "Nesta hora, ele nos diria: 'proteja o que você tem de mais valioso, sua vida'. Nosso amigo Roberto Araújo, gestor de Assistência e Desenvolvimento Social, não venceu a batalha contra a covid-19. Acompanhávamos de hora em hora o seu quadro de saúde. Mas, hoje veio a despedida abrupta. Sem a chance de um último abraço. Muita admiração por quem você foi e pelo o que modificou em nós. Eu e tantas pessoas da Prefeitura e do seu convívio, certamente, são outras a partir de você. Meus sentimentos a toda a família e à equipe de governo que o amava", escreveu o prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) em suas redes sociais.

(Da redação)


Notícias relevantes: