Política

Plataformas fazem planejamento


A Unidade de Gestão de Governo e Finanças realizou, nesta segunda-feira (31), mais uma reunião para monitorar o andamento das obras e projetos prioritários do governo municipal. Muitos deles estão em fase de conclusão e devem ser entregues ainda este ano para os munícipes. A reunião foi conduzida pelo gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e contou com gestores e técnicos das unidades de Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência e Desenvolvimento Social, Segurança Municipal e Infraestrutura e Serviços Públicos.

"Começamos a semana monitorando a situação de cada obra e projeto prioritário da Prefeitura. Não existe entrega sem planejamento e sem monitoramento do projeto. Essa metodologia de gerenciamento de projetos garante a entrega de melhores resultados para a população", explica Parimoschi. "Trabalhamos em plataformas, com as unidades de gestão atuando de forma intersetorial, o que agiliza os trabalhos."

Na área de Educação, a obra da EMEB Professor Joaquim Candelário de Freitas, na Vila Hortolândia, foi colocada em pauta. Com 85% de sua estrutura concluída, o espaço ainda precisa receber elevador e gradil. "Por causa da pandemia, a empresa contratada para fazer a obra tem dificuldades na aquisição de muitos materiais utilizados na construção, o que tem causado atrasos na entrega", explicou a gestora de Educação, Vasti Ferrari Marques. "É importante que pais e alunos que aguardam essa entrega tenham conhecimento dessa questão."


Notícias relevantes: