Política

Cabreúva terá unidade do Poupatempo

Este será o segundo Poupatempo da Região, já que até agora apenas Jundiaí tem o serviço


Divulgação
Mangini vai resolver os trâmites finais na próxima segunda (7)
Crédito: Divulgação

Na próxima segunda-feira (7), o prefeito de Cabreúva Antônio Carlos Mangini irá para a Capital e se reunirá com o presidente do Detran SP, Dr. Ernesto Mascellani Neto, para assinar em definitivo o convênio que criará a unidade do Poupatempo de Cabreúva. Este será o segundo Poupatempo da Região, já que até agora apenas Jundiaí tem o serviço.

Desde janeiro, quando a administração do novo prefeito, Antônio Carlos Mangini assumiu a prefeitura, iniciou-se as tratativas para a implantação de uma unidade do Poupa Tempo na cidade.

O Governo estadual, através do Presidente do Detran SP, amigo pessoal do Prefeito Mangini, recebeu o pedido e prometeu se empenhar para concretizar este desejo.

Desde então, a prefeitura, em conjunto com a equipe técnica do Detran de SP, vem desenvolvendo um trabalho para cumprir os quesitos quais habilitaram Cabreúva a receber a unidade.

Em outro momento, realizaram vistorias dos locais escolhidos para a implantação do prédio do Poupatempo na cidade.

"É uma das conquistas dessa gestão que trará mais conforto, comodidade e desenvolvimento para nossa cidade", disse o prefeito Mangini.


Notícias relevantes: