Política

Cabreúva terá um Poupatempo


Divulgação
Mangini e Mascellani fecham acordo para o novo Poupatempo
Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (7), o prefeito de Cabreúva, Antônio Carlos Mangini (PSDB), esteve na capital paulista para se reunir com o presidente do Detran, Ernesto Mascellani Neto. Durante o encontro, o chefe do Executivo assinou em definitivo o convênio que criará uma unidade do Poupatempo na cidade. Este será o segundo da Região. Até então, apenas Jundiaí contava com uma unidade do serviço.

De acordo com nota divulgada pela prefeitura, as tratativas para implantação de uma unidade do Poupatempo na cidade começaram em janeiro desde ano. "O governo estadual, por meio do presidente do Detran, recebeu o pedido e prometeu se empenhar para concretizar este desejo", diz a nota.

Desde então, representantes da prefeitura de Cabreúva, em conjunto com a equipe técnica do Detran, vêm desenvolvendo um trabalho para cumprir os quesitos necessários para habilitar Cabreúva a receber a unidade. "É uma das conquistas dessa gestão, que trará mais conforto, comodidade e desenvolvimento para nossa cidade", disse o prefeito Mangini.

Além de Cabreúva, o governo de São Paulo anunciou ontem a criação de novos postos do Poupatempo em outros 19 municípios.

 (Da redação)


Notícias relevantes: