Política

Jundiaí apresenta projetos


Na última quarta-feira (25), a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) progrediu com a proposta de projetos direcionados para habitação popular. Desta vez em Brasília, o superintendente da fundação, José Galvão Braga Campos, o Tico, acompanhado por Edilson Chrispim, diretor do Departamento de Ação Social (DAS), apresentou o plano em busca de aprovações para a realização dos empreendimentos.

Com o intuito de agregar linhas de créditos para viabilizar os projetos habitacionais para Jundiaí, a reunião contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do secretário nacional de habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, do deputado federal, Fausto Pinato (PP) e do chefe de gabinete, Rogério Andrade. Foram discutidas as pautas sobre os núcleos de Jundiaí, incluindo o Meias Aço, mais especificamente, Jardim Sorocabana, que continua como prioridade do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), agora cada vez mais próximo de atender as necessidades de moradias.

"Jundiaí está empenhada em garantir soluções para a demanda habitacional da cidade. A busca de apoio e aprovações com órgãos públicos das esferas do Estado e Federação são essenciais para a realização dos empreendimentos. O trabalho em conjunto garante maior resultado para a população", comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

(Da redação)


Notícias relevantes: