Política

Jundiaí Empreendedora é tema de encontro na Câmara Municipal


Divulgação
Apresentação do Jundiaí Empreendedora foi feita para vereadores da Câmara de Jundiaí
Crédito: Divulgação

O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Cristiano Lopes, esteve na segunda-feira (30) na Câmara Municipal de Jundiaí a convite dos vereadores para apresentar o balanço do trabalho feito e das ações futuras da pasta. Na ocasião, o gestor apresentou as metas e ações desde quando assumiu como gestor com foco na retomada econômica, trabalho feito paralelamente aos esforços na área da saúde.

Lopes apresentou o portal Jundiaí Empreendedora que em agosto completou três meses com números satisfatórios, além de mostrar os próximos passos e projetos da área que incluem, a segunda fase do Jundiaí Empreendedora.

“Este diálogo com os vereadores é muito importante. Eles nos ajudam muito no trabalho desenvolvido no Jundiaí Empreendedora na geração de emprego e renda, além do fomento ao comércio local. Foi um encontro ótimo e um diálogo importante”, explica.

Participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, vereador Faouaz Taha, além dos vereadores Cícero Camargo, Marcio “Cabeleireiro” Pentecostes, Adriano Santana dos Santos (Dika Xique-xique), Adilson Roberto Pereira Júnior, Daniel Lemos Pereira, Edicarlos Vieira e José Antônio Kachan Júnior e do Assessor Especial para Assuntos Legislativos Rafael Antonucci.


Notícias relevantes: