Política

Rodrigo Garcia visita Jundiaí

Serão feitos anúncios de investimentos em saúde, infraestrutura e programas sociais


Divulgação
Rodrigo Garcia vem a Jundiaí anunciar novos investimentos
Crédito: Divulgação

Neste sábado (25), o prefeito jundiaiense Luiz Fernando Machado (PSDB) recepcionará o vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB), que estará em Jundiaí em visita ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Na sequência, no Parque da Uva, serão feitos anúncios de investimentos em saúde, infraestrutura e programas sociais.

A chegada ao São Vicente está programada para as 9h30 e em seguida, às 10h30, as autoridades seguem para o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) para a assinatura de repasse ao Hospital São Vicente de Paulo, para Obras de Infraestrutura Urbana e entrega do Vale Gás.

Garcia se filiou recentemente ao PSDB, deixando o DEM, e deve ser o candidato tucano ao governo do Estado de São Paulo, com o apoio de João Doria, que visa a Presidência da República e deixou isso bem claro em sua última visita a Jundiaí, no Teatro Polytheama, já em clima eleitoral.

O PSDB governa São Paulo desde 1995 e tinha como possível opção o ex-governador Geraldo Alckmin, que preferiu não apresentar o nome para a disputa, embora tenha aparecido em primeiro lugar na intenção de voto em pesquisa Datafolha divulgada no último dia 19.

 


Notícias relevantes: