Política

Luiz Fernando recebe autoridades


Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu em seu gabinete o novo delegado regional tributário de Jundiaí da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz), André Weiss, que esteve acompanhado pelo agente fiscal Renato Ozaki Barbosa. O encontro também contou com a presença do comandante do 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros, o Major Alan Muniz, além do Capitão Vítor Guerra e Coronel Vitor de Freitas Carvalho, comandante CBI.

O intuito do encontro foi a aproximação da Prefeitura com as duas instituições que fazem parte do processo de aprovação e licenciamento das empresas na cidade.

"É importante que as instituições trabalhem de forma conjunta. Se Jundiaí tem bons números, todos são responsáveis e dividimos esse mérito com a secretaria que faz um papel importante pelo número de empresas que temos em Jundiaí e o Corpo de Bombeiros pela relação com o cidadão", explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

André Weiss ressaltou a disponibilidade do órgão de trabalhar alinhado ao município em questões fiscais. "Vamos trabalhar pela celeridade e agilidade dos processos para abrir negócios rápidos, além de melhorar a comunicação entre os setores."

O major Alan Muniz falou sobre a reestruturação feita na unidade e sobre as tratativas para a construção de sede própria para a corporação. "Tivemos uma descentralização nesta nova reestruturação, que deu mais voz as demandas do interior. Como resultado disso, teremos mais investimento em viaturas, no pessoal e na corporação fazendo que o atendimento seja mais ágil ao munícipe", explica o comandante.

(Da redação)


Notícias relevantes: