Política

OAB elege representantes


As eleições para a OAB no estado e em Jundiaí ocorrem hoje (25), das 9h às 17h, na sede central do Clube Jundiaí. A votação é obrigatória para os advogados. Há cinco chapas na disputa estadual para OAB/SP, enquanto que, para a 33ª Subseção (Jundiaí e região), três são as chapas concorrendo.

A Chapa 1 "Coragem e Trabalho" é liderada pela atual presidente Thábata Suzigan, candidata à reeleição. Seus componentes apoiam a reeleição da Chapa 11 em São Paulo, que carrega o slogan 'Coragem e Inovação' e tem como candidato o presidente Caio Augusto.

A Chapa 2 'Muda OAB - Transparência, Ação e Inclusão' é encabeçada pelo advogado e ex-Ouvidor do Estado, Gustavo Ungaro. Os candidatos apoiam Patrícia Vanzolini, "Muda OAB/SP", Chapa 14, em São Paulo.

A defensora pública aposentada Nádia Taffarello é candidata a presidente pela Chapa 3 "Novos Tempos". Os advogados de sua chapa apoiam Mario de Oliveira Filho, "Inovação e Futuro", Chapa 23, em SP.

Em São Paulo, há cinco candidatos. Caio Augusto Silva dos Santos, atual presidente, busca a reeleição, e os adversários Alfredo Scaff Filho, Dora Cavalcanti, Mário de Oliveira Filho e Patrícia Vanzolini.


Notícias relevantes: