Política

Doria entrega nova DDM em Itatiba

Os recursos estaduais e municipais foram investidos em reformas estruturais das duas delegacias, além da aquisição de mobiliário e novos equipamentos


O governador João Doria entregou nesta segunda-feira (10) os novos espaços das Delegacias de Defesa da Mulher e da Delegacia de Itatiba, que foram ampliadas e modernizadas com mais de R$ 1 milhão em parceria com a Prefeitura local. Doria também visitou obras da Via Perimetral, que recebe investimento de R$ 145,9 milhões e está gerando mais de 900 empregos.

"Estamos reformando todas as delegacias do estado e assim vamos até o fim da gestão. O governo de São Paulo atua de forma a valorizar o municipalismo em compartilhamento com as Prefeituras.", disse Doria.

"O investimento na Via Perimetral é bastante robusto, a primeira etapa de investimentos já foi feita e até fevereiro teremos a conclusão. É uma obra que vai melhorar bastante a logística para cargas, agronegócio, turismo e o deslocamento da população", acrescentou o Governador.

Os recursos estaduais e municipais foram investidos em reformas estruturais das duas delegacias, além da aquisição de mobiliário e novos equipamentos. O investimento público assegura excelentes condições de trabalho à Polícia Civil e amplia a qualidade do atendimento à população.

Além da DDM e da Delegacia de Itatiba, o prédio reformado abriga ainda o 1º DP e o Plantão Policial. A entrega dos novos espaços beneficia pouco mais de 120 mil habitantes de Itatiba.

Em funcionamento desde 1992, a DDM de Itatiba foi completamente revitalizada. A unidade conta agora com uma sala de interrogatório e videoconferência, uma sala de acolhimento e atendimento às vítimas, brinquedoteca, fraldário e infraestrutura completa de higiene e alimentação com total acessibilidade.

 


Notícias relevantes: