Política

Ciro na Associação dos Aposentados


DIVULGAÇÃO
Ciro Gomes e Aldo Rebelo se reúnem com integrantes do PDT regional
Crédito: DIVULGAÇÃO

Depois da visita do governador, Jundiaí recebe ainda hoje, às 19h, o ex-governador cearense e pré-candidato à Presidência este ano, Ciro Gomes (PDT). O encontro será na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região, no Centro.

Quem recebe Ciro é o presidente do partido em Jundiaí, Gerson Sartori. "Além das visitas que vem fazendo com diversos setores, o Ciro vem fazendo uma bate-papo que chama 'Turma Boa', que são os apoiadores e a juventude", explica Sartori. Segundo ele, o pedetista tem uma rede muito grande de pessoas que acompanham o Ciro, independentemente de partido e ideologia. "O grupo achou importante fazer essa roda de conversa com a 'turma boa' aqui de Jundiaí."

Participam ainda do encontro o pré-candidato do partido ao Senado Aldo Rebelo, o pré-candidato ao governo de SP, Elvis Cézar, o pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto, e os pré-candidatos do partido a uma cadeira na Alesp, Rafael Purgato e Keite Silva, que vai participar de uma campanha coletiva.

"Vai ser um bate-papo do Ciro. Ele vai colocar como ele vê o momento que estamos vivendo, seu projeto, o que ele acredita. É o fortalecimento do PDT aqui na nossa região", destaca Sartori.

Na última pesquisa eleitoral divulgada esta semana, Ciro Gomes aparecia em terceiro lugar, com 9% das intenções de voto.


Notícias relevantes: