Política

Haddad e Alckmin juntos


O pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato a vice de Lula (PT), devem realizar amanhã (24) a primeira atividade conjunta de pré-campanha.

Os dois visitarão Andradina, no interior de São Paulo, para participar da inauguração de uma unidade industrial de produção de laticínios da Coapar, localizada em assentamentos de famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

A expectativa é que o empreendimento produza 15 tipos diferentes de produtos lácteos e dez mil litros de leite por dia, com capacidade para atender até 25 mil litros por turno. Em funcionamento há 25 anos, a Cooperativa Coapar teve início em dois assentamentos da região e hoje reúne mais de mil famílias assentadas.

A presença de Alckmin no evento exigiu uma costura delicada, uma vez que seu partido tem candidato próprio na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, o ex-governador Márcio França. Vale lembrar que Haddad e França lideram as pesquisas eleitorais.

(Folhapress)


Notícias relevantes: