Política

Discussão de novo modelo de transporte


O presidente da Câmara de Itupeva, Jota Júnior (Solidariedade), recebeu esta semana o prefeito Marcão Marchi (PSD) para discutir a implantação de um novo modelo de transporte para a cidade. A ideia é atender melhor a população que utiliza o transporte público diariamente.

Jota Júnior falou sobre a implantação do sistema circular para substituir o sistema de ponto a ponto (perimetral, que é adotado atualmente). "Essa modalidade garante que os ônibus cheguem a todos os bairros, atendendo melhor a necessidade do trabalhador e de toda população", disse.

O prefeito ressaltou a importância de evolução no sistema de transporte para atender a classe trabalhadora e confirmou que já solicitou um estudo, que está em fase conclusiva. "Em breve teremos um novo modelo de transporte. O estudo vai possibilitar também adotar o bilhete único, uma grande economia para quem depende de transporte", afirmou.

O presidente da Câmara destacou que ficou satisfeito com a reunião. "É a união de forças do Executivo com o Legislativo para atender a população de Itupeva."


Notícias relevantes: