Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Aécio: ‘Dilma está assustada‘

| 04/10/2014 | 23:07

No último dia de campanha antes do primeiro turno das eleições, o candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, afirmou que a presidente Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, não se preparou para enfrentá-lo em um eventual segundo turno.

O presidenciável tucano aproveitou o encerramento da campanha presidencial para fazer uma carreata na Grande BH ao lado do candidato tucano ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, e do postulante do PSDB ao Senado, Antonio Anastasia. Sábado, Dilma também fez campanha em Belo Horizonte ao lado de seu candidato ao governo mineiro, Fernando Pimentel.

Para Aécio, a petista “provavelmente está assustada” com a possibilidade de enfrentá-lo e, por isso, decidiu ir a Minas Gerais às vésperas das eleições em vez de participar de um evento em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Provavelmente está assustada. Acho que ela não se preparou para nos enfrentar. Vamos para o segundo turno e ganhar a eleição. Ela está percebendo onde será a disputa e a disputa será conosco”, afirmou o senador.

Aécio também disse que, se for eleito, a política econômica de seu governo tentará resgatar a credibilidade do País com o mercado priorizando a previsibilidade, em vez de “pacotes” ou “planos mirabolantes”. Em meio à conversa com jornalistas, Aécio destacou que o próprio fato de ter antecipado quem comandará o Ministério da Fazenda na hipótese de ele vencer a disputa presidencial já demonstra transparência com o mercado.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/aecio-dilma-esta-assustada/
Desenvolvido por CIJUN