Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Alexandre Frota vai para o PSDB; Confira outros destaques no Pela Ordem

ANGELO AUGUSTO | 17/08/2019 | 08:15

Movimentação no PSDB Jundiaí: Visando as eleições municipais do ano que vem, o PSDB Jundiaí começa a dar indício a alterações pelas quais deve passar até o período eleitoral. Em relação aos vereadores, Gustavo Martinelli pode deixar a sigla com destino ao DEM ou ao PSL. Já o delegado Paulo Sérgio Martins (PPS), o atual vice-presidente da Câmara, Márcio Cabeleireiro (MDB) e Douglas Medeiros (PP) podem chegar para fortalecer o partido.

Situação do DEM ainda indefinida: Cotado para assumir a presidência do DEM Jundiaí, José Galvão Braga Campos, o “Tico”, afirmou que conversas estão em andamento, mas ainda não há nada de concreto. “Não há nada confirmado ainda. Estamos conversando, analisando as propostas, mas ainda não posso garantir qual será o meu futuro, nem o do partido.”

Reunião no Vetor Oeste da cidade: O vereador Edicarlos Pereira (PSD) organizou uma reunião com moradores do Vetor Oeste de Jundiaí para que eles pudessem falar sobre as necessidades do bairro e ouvir diretamente do prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) e dos gestores da Prefeitura quais medidas serão tomadas. Pedidos para reforço no policiamento e mais médicos para a UPA Vetor Oeste foram recorrentes nas falas dos munícipes.

Sessão solene no Polytheama: Já estão definidas as pessoas e entidades que serão homenageadas pela Câmara na Sessão Solene realizada anualmente. O evento aberto ao público está marcado para 17 de outubro, às 19h, no Teatro Polytheama. Os títulos honoríficos são uma maneira de homenagear e agradecer a atuação das pessoas e entidades que se dedicam à nossa cidade. Todos os nomes estão disponíveis no site da Câmara Municipal.

PF fica incomodada com interferência: Os gestos de interferência do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na chefia da Polícia Federal no Rio abriram uma crise e deram início a uma espécie de queda de braço entre o Palácio do Planalto, o órgão e o ministro Sergio Moro (Justiça).Desde a manhã de quinta-feira (15), o presidente tem dado sinais de intervenção na PF, o que causou perplexidade e desconforto à corporação. “Quem manda aqui sou eu”, foi o recado do presidente.

Alexandre Frota vai para o PSDB: O deputado federal Alexandre Frota é o mais novo integrante do PSDB. Ele se reuniu com dirigente do partido até as 23 horas de quinta-feira (15) e decidiu entrar na legenda. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (16), ao lado do governador João Doria. Frota foi expulso do PSL, partido de Jair Bolsonaro, acusado de infidelidade partidária. Ele afirmou que Bolsonaro é um “idiota ingrato que nada sabe”.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/politica/alexandre-frota-vai-para-o-psdb-confira-outros-destaques-no-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN