Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Alexandre Pereira diz que irá trabalhar por Jundiaí

| 06/10/2014 | 21:44

O filho do sindicalista Paulinho da Força (SDD), Alexandre Pereira (SDD), eleito deputado estadual com 60.264 votos, diz que pretende trabalhar por melhorias para o Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ) a partir de 2015. Embora pouco conhecido na cidade, o eleito mora em Jundiaí há alguns anos. “Nunca fui sindicalista. Meu pai sempre foi envolvido”, disse sobre a sua campanha.

Segundo ele, a relação com Jundiaí é boa e ele espera conseguir melhorias para o município. “Vamos trabalhar para fortalecer a Região em saúde, segurança, esportes. Meu foco será esse”, afirma.

Formado em administração de empresas, Pereira ainda conta que, antes de ser candidato, se dedicou a negócios próprios e à fundação do Solidariedade (SDD) em Jundiaí. Seu pai foi quem criou o partido no País, em 2013. Em meio deste ano, conforme noticiou o JJ Regional, a Corregedoria Geral da Administração (CGA), órgão ligado ao governo do Estado, concluiu que houve “ato de improbidade administrativa” por parte de Pereira, enquanto ele trabalhou na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (Sert). Para a CGA, o filho de Paulinho também cometeu usurpação de função pública.

“Muita gente acha que eu morava em São Paulo, mas moro aqui, sou casado e pai de dois filhos. Quero trabalhar em parceria com os prefeitos. Durante um ano e meio, trabalhei para construir bases.”

A maioria dos filiados ao SDD em Jundiaí eram do PDT. Hoje, Pereira é secretário-geral do partido no Estado de São Paulo. O novo deputado apoita também Aécio Neves (PSDB) e trabalhará nesta campanha na Região. “Na Assembleia, espero conversar com Luiz Fernando Machado (PSDB) para trazermos melhorias”, falou sobre o tucano, com quem diz ter estado poucas vezes. 


Link original: https://www.jj.com.br/politica/alexandre-pereira-diz-que-ira-trabalhar-por-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN