Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Alexandre Pereira em Campo Limpo Paulista e mais no Pela Ordem

Angelo Augusto Santi | 24/01/2020 | 07:00

Alexandre Pereira em Campo Limpo

O deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade) esteve terça-feira (22) na cidade de Campo Limpo Paulista, onde foi recebido pelo vice-prefeito Aléssio Grandizoli (PDT), para conversar sobre o projeto para “Melhorias na Marginal do Rio Jundiaí”, que engloba as cidades de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo. Também foram debatidas outras necessidades locais para a formulação de projetos futuros na Região.

Recursos estaduais para Itupeva

O governo do estado de São Paulo anunciou a liberação de recursos para Assistência Social de Itupeva. A transferência faz parte do programa Recursos aos Fundos Municipais de Assistência Social da Macrorregião: o repasse ultrapassa R$ 28 milhões para 123 municípios, entre eles Itupeva, além de Campinas, Piracicaba e Sorobaca

Sergio moro cria conta no Instagram

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou ontem (23) em sua conta no Twitter, que resolveu criar um perfil também no Instagram. Segundo o ministro, sua entrada na rede social atende a um pedido de sua mulher, a advogada Rosângela Moro. “A pedido da minha esposa, estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade”, escreveu o ministro.

Nova coordenadora da Lava Jato

O procurador-geral da República, Augusto Aras, anunciou ontem (23) que a subprocuradora-geral Lindora Maria Araújo será a nova coordenadora do grupo de trabalho da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República. Ela ocupará o lugar de José Adonis Callou de Araújo Sá, que pediu para deixar a coordenação. Aras também anunciou que o Grupo de Trabalho será mantido com os seis procuradores que já atuavam.

Jair Bolsonaro recebe homenagem

Após retratar personalidades como George W. Bush, o casal Barack e Michelle Obama, e a ex-presidente Dilma Rousseff, o artista brasileiro Romero Britto está criando um quadro com a figura do presidente Jair Bolsonaro. O retrato, ainda não finalizado, foi divulgado na noite desta quarta-feira (23) por um dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, que descreveu o pintor como “ fenômeno e orgulho brasileiro”.

“Piores queos nazistas”

Em meio à uma disputa particular sobre as origens da Segunda Guerra Mundial com a Polônia, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse em Jerusalém, nesta quinta (23), que os cúmplices do nazismo na Europa eram “geralmente mais cruéis que seus mestres”. A fala ocorreu durante o discurso do russo na cerimônia alusiva aos 75 anos da libertação, por tropas soviéticas, do campo de extermínio de Auschwitz.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/alexandre-pereira-em-campo-limpo-paulista-e-mais-no-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN