Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Apoiador de Bigardi assume Finanças e quer elevar receitas

| 17/06/2014 | 00:23

Em anúncio, segunda-feira à tarde, no 8º andar do Paço, o prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi (PCdoB), fez a segunda alteração de seu secretariado neste ano eleitoral. Pedro Galindo, advogado nascido em Niterói (RJ) e apoiador do prefeito em campanhas passadas, assume a Secretaria de Finanças no lugar de Paulo Galvão.

O nomeado Galindo já adota o discurso de elevar a receita, enquanto Galvão, que não esteve na coletiva, pediu para deixar a pasta por motivos pessoais, segundo Bigardi. O prefeito oficializou a mudança ao lado do grupo conhecido por acompanhar decisões do governo, formado pelos secretários de Educação e vice-prefeito, Durval Orlato (PT), da Casa Civil, Zeca Pires (PCdoB), e de Comunicação, Cristiano Guimarães.

A indicação, porém, foi assumida como exclusiva do prefeito. “Foi ideia minha. Já havia pensando no nome do Pedro lá atrás na escolha dos secretários, mas optei por Galvão”, contou Bigardi. O atual nomeado Galindo trabalhou com Bigardi na Prefeitura de Campinas. “Somos amigos”, comentou o prefeito enquanto falava sobre o currículo do colega.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/apoiador-de-bigardi-assume-financas-e-quer-elevar-receitas/
Desenvolvido por CIJUN