Política

Bigardi não descarta mudanças no secretariado

2014-10-07_08-32-05_1
Crédito: Reprodução/Internet

Em entrevista ao Jornal Difusora desta terça-feira(07), o prefeito Pedro Bigardi, de Jundiaí, foi questionado sobre mudanças em seu secretariado. Ele não descartou a possibilidade de realizá-las até o final deste ano.

Três nomes foram citados: Júnior Aprillanti, Cláudio Miranda e Gérson Sartori. O primeiro foi secretário de Obras. Depois, deixou o cargo e se candidato ao cargo de deputado estadual e não foi eleito.

Miranda era secretário da Saúde e também foi candidato nas últimas eleições. Sartori, que é presidente da Câmara dos Vereadores de Jundiaí, já teve o nome citado nos bastidores como futuro secretário. Ele foi candidato a deputado federal e não conseguiu se eleger.

Pedro Bigardi disse que tanto Aprillanti como Miranda estão descansando após a campanha eleitoral. Sartori retoma às atividades de vereador na noite desta terça-feira(07), comandando a sessão ordinária a partir das 18 horas. Bigardi não negou em nenhum momento que poderá convidá-los a assumir cargos na Prefeitura de Jundiaí.


Notícias relevantes: