Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bolsonaro muda de ideia e diz que vai a três debates

DA FOLHAPRESS | 23/08/2018 | 20:26

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quinta-feira (23) ao portal UOL que comparecerá a três dos próximos sete debates até o primeiro turno. Dois meses atrás, ele prometeu que participaria de todos os eventos. O presidente do PSL e braço direito do candidato, Gustavo Bebianno, disse ao jornal Folha de S.Paulo na quarta que o militar não pretendia ir mais a debates. “Ganha quem mente mais”, disse Bebianno.

No último confronto, na RedeTV!, Marina Silva (Rede) protagonizou embate com Bolsonaro, criticando-o sobre declarações a respeito do direitos das mulheres no trabalho e sua postura de ensinar crianças a fazer gestos simulando uso de armas.

Marina
A candidata da Rede, Marina Silva, afirmou nesta quinta-feira (23) que presidenciáveis devem ir aos debates. “O debate é o momento de se discutir ideias com a sociedade, porque quem é candidato à presidência da República tem que discutir o que é melhor para a educação, para resolver o problema da segurança pública e fazer o país voltar a crescer”, afirmou.

A ex-senadora havia sido questionada por jornalistas sobre a declaração de Jair Bolsonaro de que não iria mais aos debates.
“Ele já tinha dito isso em outras oportunidades e não cumpriu com o que disse”, emendou ela, que participou nesta quinta da visita a uma escola pública no Gama, região administrativa do Distrito Federal.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/bolsonaro-muda-de-ideia-e-diz-que-vai-a-tres-debates/
Desenvolvido por CIJUN