Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bolsonaro precisa pregar mais “amor e tolerância”, segundo líder da Marcha para Jesus

DA FOLHAPRESS - redacao@jj.com.br | 31/05/2018 | 21:42

Jair Bolsonaro (PSL) precisa pregar mais “amor e tolerância” se quiser conquistar os evangélicos, disse nesta quinta-feira (31) o idealizador da Marcha para Jesus, o apóstolo Estevam Hernandes.
“Eu respeito o discurso dele, mas o discurso raivoso não é bíblico”, disse o líder da igreja Renascer em Cristo, organizadora do ato religioso, à reportagem.
O pré-candidato à presidência é um dos políticos que passarão pelo maior evento gospel do Brasil, que lotou as ruas de São Paulo nesta manhã.
O apóstolo da Renascer evocou outro apóstolo, o bíblico Paulo, para defender “um amor que tudo suporta”.
“É preciso ser tolerante com as diferenças. “Não significa que eu concorde com a pessoa, com o que ela pratica, mas que eu deva ter um amor que seja superior às diferenças.”
Bolsonaro está entre os presidenciáveis com maior apelo entre o eleitorado evangélico.
Ele se declara católico, mas filhos e esposa seguem a fé que domina a Marcha – casou-se com Michele, aliás, numa cerimônia liderada pelo pastor Silas Malafaia.
Em 2016, enquanto o Brasil fervia com o processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT), ele foi para Israel ser batizado nas águas do rio Jordão, levado pelo pastor Everaldo, presidente do PSC, ao qual era filiado à época.

LEIA MAIS POLÍTICA


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/politica/bolsonaro-precisa-pregar-mais-amor-e-tolerancia-segundo-lider-da-marcha-para-jesus/
Desenvolvido por CIJUN