Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cabos eleitorais detidos e ruas emporcalhadas

| 05/10/2014 | 06:22

Em Várzea Paulista, na madrugada deste domingo(05), policiais militares flagraram quatro ocupantes de um carro jogando santinhos na avenida Pacaembu, no jardim Paulista. Depois de perseguição, o veículo foi parado. Os homens foram levados para a delegacia. O material de campanha foi apreendido.

Jundiaí – As ruas próximas da EEPSG Maria de Lourdes França Silveira, no Jardim Pacaembu, estão cobertas de santinhos de candidatos. Os papéis foram jogados nesta madrugada.

No Colégio Anchieta, na rua Bom Jesus de Pirapora, também foi despejada boa quantidade de santinhos. Neste local, varredores já estão fazendo a limpeza.

Internautas informam que a sujeira eleitoral está espalhada também na rua Barão de Jundiaí, nas proximidades da escola Conde de Parnaíba, e nas proximidades da escola José Feliciano de Oliveira, no jardim Tamoio. Aliás, no Conde havia fila de eleitores antes das 8 horas.

Os santinhos também tomaram conta da rua 23 de Maio, no Vianelo, perto da escola Siqueira de Morais. Garis estão limpando o local.

A internauta Joseli Nicolino reclama dos panfletos jogados nas ruas próximas à escola Aparecida Merino Elias, no Medeiros.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/cabos-eleitorais-detidos-e-ruas-emporcalhadas/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN