Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Câmara assina ofícios para cobrar ações do governador

| 11/06/2014 | 00:27

Às vésperas da inauguração do Hospital Regional, na noite desta terça-feira (10), durante sessão na Câmara de Jundiaí, vereadores assinaram ofícios para serem entregues, nesta quarta (11), ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). Os documentos registram cobranças dos parlamentares em áreas que competem ao governo estadual, além do municipal.

Obras de acesso viário na cidade, melhorias em saúde e policiamento ostensivo foram reforçados na tribuna. A inauguração do hospital está prevista para as 10 horas, nesta quarta-feira (11), e a maioria dos 19 vereadores de Jundiaí afirma que estará presente. “Vou entregar o ofício pessoalmente ao governador”, disse Zé Adair (PHS) que protesta pelas condições atuais do Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

O vereador perdeu um parente no último domingo e disse que somente às 9 h de segunda-feira (09), o corpo foi liberado. “A partir das 17 horas, não há mais médicos legistas no IML. Se alguém morre às 17 horas, é preciso esperar até as 7 horas do outro dia. É um absurdo o que está acontecendo. A família querendo velar e não tem direito”, ainda afirmou.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/camara-assina-oficios-para-cobrar-acoes-do-governador/
Desenvolvido por CIJUN