Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Câmara suprimiu sala 13 no prédio de gabinetes

| 10/10/2014 | 21:02

A vereadora Marilena Negro (PT) fez um requerimento à presidência da Câmara de Jundiaí para avaliar a ausência da sala número 13 no prédio anexo, onde ficam os gabinetes dos legisladores. Segundo ela, foram sorteadas as salas há mais de quatro anos. “Na época o vereador Tico (PSDB) ficou com a sala 13 e se recusou a usar o número então o pularam na distribuição de palacas”, explicou Marilena.

A justificativa de Marilena é que o ato de pular o numeral 13 indica desrespeito a um partido político. “Essas placas foram feitas com dinheiro público. Não podiam determinar que não houvesse sala 13 por uma questão partidária.” Para o vereador Tico, o requerimento é provocativo. “Ela deveria estar preocupada com as fraldas geriátricas e merendas que a secretaria da qual ela fazia parte cortou para a população”, disse.

O presidente da Câmara, Gerson Sartori (PT), encaminhou o requerimento à direção administrativa da casa. “Estamos preocupados com vagas em creches e assuntos da cidade. O número da sala de um vereador não faz diferença alguma”, afirmou.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (11) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/politica/camara-suprimiu-sala-13-no-predio-de-gabinetes/
Desenvolvido por CIJUN